Usamos cookies para tornar sua experiência melhor. Para cumprir a nova diretiva de privacidade eletrônica, precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Consulte mais informação
FOUR ONE PRIVACIDADE
RESPEITO E DIREITO À PRIVACIDADE
Por meio da eficiência da tecnologia da informação, a Four One gerencia os dados que são preenchidos no cadastro de nosso website, seja para receber nosso mailing, realizar compras online ou tirar dúvidas. Nossa página eletrônica dispõe de um sistema de gerenciamento de informações, prezando pela segurança e sigilo do conteúdo coletado.
Além disso, a Four One está em constante aperfeiçoamento para garantir a melhor experiência e navegabilidade, seja para clientes, colaboradores ou fornecedores.
Importante esclarecer também que o banco de dados da Four One é fundamental para o desenvolvimento de ações promocionais exclusivas e direcionadas ao nosso mailing.
Visando manter um contato direto e transparente com cada cliente, nossa loja online envia e-mails para confirmar ou cancelar pedidos e comunicar lançamento das coleções, ofertas, promoções e novidades.
Caso não tenha interesse em receber nossos e-mails, basta clicar no link “descadastramento”, localizado na parte inferior de cada e-mail enviado pela Four One.
Premissas gerais
A política de privacidade da Four One segue as diretrizes do Marco Civil da Internet, a Lei 12.965/14, que deve, entre algumas obrigatoriedades, garantir a proteção das informações dos usuários, sendo quebrada somente em casos de ordem judicial ou mediante solicitação de autoridades em ocorrências que visam a defesa da segurança pública.
De acordo com a lei federal de proteção de dados, o consumidor tem direito à informação gratuita sobre as informações arquivadas e, eventualmente, a correção, bloqueio ou eliminação desses dados.
Atendendo à Lei 8.078/90, seguem os dados da empresa abaixo:
(FOUR ONE INDÚSTRIA E COMERCIO EIRELI, CNPJ:55.646.228/0004-98 - Rua Carmo Cintra, 62 - São Paulo-SP)
1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.
Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.
Para solicitar a sua troca basta enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:
- Título do e-mail: TROCA/devolução - Número do pedido - Peça que deseja trocar ou devolver - Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços!
Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.
2) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.
3) NA HORA DE ENVIAR:
Você pode enviar de volta sem custos, apresentando nos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail após em até 2 dias úteis após a solicitação.
Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra, virado do avesso! Supermercados, farmácias e padarias sempre tem caixas de sobra para qualquer pessoa que pedir!
Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo.
4) Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via e-mail em até 5 dias úteis.
O frete da sua primeira troca aqui na FOUR ONE é grátis!
Iremos gerar um cupom desconto no valor pago pelo(s) produto(s) a ser(em) trocado(s)!
Assim, você vai no site e faz outra compra normalmente , colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova “compra”.
Obs: Não garantimos quais peças continuarão em estoque.
5) Caso o cliente opte não pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.
RESTITUIÇÃO DO VALOR:
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.
NOS CORREIOS:
É só informar ao atendente dos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail após preenchimento do formulário. O prazo para envio do código é de até 3 dias úteis.